Quatro encapuzados roubam caixa registadora de bomba de combustíveis em Montemor-o-Novo

Publicada por Carlos Tendeiro | sexta-feira, dezembro 18, 2009 |


Quatro homens encapuzados assaltaram hoje de madrugada um posto de abastecimento de combustíveis em Montemor-o-Novo (Évora) e levaram a caixa registadora, disse à agência Lusa fonte policial, que não divulgou o montante roubado .

Segundo o major Paulo Pereira, oficial de relações públicas do Comando Territorial de Évora da GNR, o assalto à bomba de combustíveis, situada da principal avenida de Montemor-o-Novo, foi perpetrado cerca das 4h15 de hoje.
Os quatro homens, encapuzados e pelo menos um armado com uma pistola, faziam-se transportar num veículo com matrícula falsa, sendo que, durante o assalto, «um deles ficou no carro e os outro três entraram no estabelecimento», explicou o oficial.
De acordo com o major Paulo Pereira, os assaltantes não tiveram dificuldade em entrar na loja de conveniência do posto de combustíveis, uma vez que a mesma tem «a porta aberta durante a noite».
«Lá dentro, estavam duas pessoas, um funcionário e um guarda-nocturno, que foram mandados deitar no chão pelos assaltantes, que conseguiram levar a caixa registadora, pondo-se em fuga de seguida», especificou.
O caso foi entregue à Polícia Judiciária (PJ).
Lusa /SOL

Nota: Resta saber se o Guarda-Nocturno o era, ou se era um vigilante, pois é normal haver este erro, mas a ser um Guarda-Nocturno, se calhar o assalto só ocorreu por o mesmo estar desarmado.