Guardas-Nocturnos já podem utilizar arma

Publicada por Carlos Tendeiro | terça-feira, agosto 17, 2010 |

                 
É com ânimo que vemos que Comunicação Social se interessa pelos Guardas-Nocturnos, pois a noticia por nós enviada, quer à Agência Lusa quer a outros órgãos de Comunicação Social, foi bem acolhida e difundida pelos mais variados meios de comunicação, nacional e internacional.
Tal publicação tornou-se fundamental e uma obrigação nossa como Associação, pois é nosso dever defender os profissionais que em nós confiam.
Assim sendo, não nos podemos remeter ao silêncio, silêncio esse que pode levar á nossa extinção, e a população precisava de saber que continuamos a ser os Guardas-Nocturnos que sempre fomos, até pelo facto de termos conseguido abrir alguns concursos que permitiram a entrada de novos Guardas-Nocturnos, onde continuamos em contacto com várias Câmaras Municipais para que seja possível admitir ainda mais.
Com estas medidas estamos a conseguir reduzir as taxas de desemprego e reforçar a Segurança Pública, bem como demonstrar aos nossos Governantes que somos úteis e a que população acredita em nós, pois se assim não fosse, não existíamos.
Continuamos a trabalhar na defesa da classe nos mais variados sentidos, seja através do Governo e restantes partidos políticos, das Forças de Segurança, da Comunicação Social, de investigação, entre outros.
Não iremos parar pois acreditamos na importância do trabalho que efectuamos junto da população.