Quando a ficção atinge extremos!

Publicada por Unknown | quinta-feira, março 14, 2013


Na visível tentativa desesperada e incompressível de angariarem associados, caem no erro de mencionar que são detentores da autoria (?), através do registo competente na IGAC (?), quer das insígnias identificativas da actividade, equipamentos que fornecem, por via da comercialização.

Importa assim repor a verdade!

A IGAC sigla de Inspecção Geral das Actividades Culturais, não faz registos de patente, mas sim o Instituto Nacional da Propriedade Industrial, ou seja, MENTIRA.

Detentor da Autoria, o que é isto? das insígnias? do equipamento? como é que alguém faz um registo de fardas e insígnias que estão previstas em legislação própria.

Tenham vergonha na cara e parem de tentar enganar os Guardas-Nocturnos!

Parem de vender fardamento não autorizado como camisas pretas, símbolos de boina não regulamentares, entre outros, pois assim não estão a contribuir para a dignificação da profissão, bem pelo contrário!

"O que não pode ser registado
As marcas não distintivas
Não podem ser registadas as marcas compostas exclusiva ou essencialmente por elementos que descrevam o produto/serviços (as suas características, qualidades, proveniência geográfica, entre outros aspetos), por elementos usuais na linguagem do comércio, por determinadas formas (forma imposta pela própria natureza do produto, forma do produto necessária à obtenção de um resultado técnico ou forma que lhe confira um valor substancial) ou por uma única cor."