Marcar a Diferença

Publicada por Unknown | terça-feira, novembro 05, 2013

A Delegação da ASPGN na Madeira conseguiu a dispensa do uso do cinto de segurança para os seus associados, mas também para os restantes Guardas-Nocturnos da Madeira, isto após reunião com o  Exmo. Adjunto do Director da Direcção Regional dos Transportes Terrestre.

Deverão assim os associados solicitar informações ao Delegado Regional Ricardo Azevedo, de modo a poderem instruir os processos.

No Continente continuamos a aguardar resposta do IMTT.

Continua assim a ASPGN a trabalhar em beneficio dos seus associados, o que acaba por se reflectir nos restantes profissionais, dignificando assim cada vez mais o sector.

Esta é uma velha pretensão dos profissionais, agora conseguida pela ASPGN que conta apenas com 2 anos de existência, o que demonstra bem o trabalho efectuado pela associação e seus associados, pois mesmo sendo uma associação jovem, conta com Guardas-Nocturnos com largos anos de experiência, sabedoria e acima de tudo, força de vontade, factores esse que levaram à fundação da ASPGN-Associação Sócio-Profissional dos Guardas-Nocturnos, pois não basta existir, tem que haver trabalho constante, pelo que chegamos á conclusão que se algo de mal ocorreu, apenas se deveu à falta de quem defende-se a profissão e os seus profissionais e se melhorias não haviam era porque não se procurava mais e melhor.

Continuamos a solicitar a inserção da dispensa no código da estrada, de modo a resolver esta questão de uma vez por todas, junto do Parlamento e demais entidades Governamentais.

Mais uma vez estão os associados da ASPGN de parabéns, pois têm ajudado a marcar a diferença.