Auxilio e transporte ao Hospital

Publicada por Unknown | segunda-feira, fevereiro 24, 2014 | , ,

Guarda Noturno de São João da Madeira transporta para o Hospital individuo, porque o INEM negou ambulância.

Esta madrugada entrou um individuo pela esquadra da PSP de São João da madeira a pedir auxílio aos agentes para chamarem uma ambulância para ele.

O individuo referiu que estava a caminho do hospital na sua viatura mas parou ali por não conseguir conduzir mais a viatura com as dores que sentia na barriga. Então o agente ligou para o 112 e passou o telefone ao individuo para falar com o médico do INEM.

O individuo contou então ao medico do INEM que já durante esta semana já tinha ido para as urgências 3 vezes com as mesmas dores mas desta vez ainda eram mais fortes, contou também ao medico do INEM que no hospital lhe tinham dito que era uma apendicite, mas o que tinham mandado sempre para casa.

Contou também que estava a caminho do Hospital na sua viatura mas teve de parar na esquadra pois já não conseguia conduzir mais e precisava de uma ambulância para o transportar para o Hospital. O médico do INEM disse-lhe que não ia acionar a ambulância do INEM porque o caso dele não era urgente. 

Perante a recusa do INEM em acionar uma ambulância para levar as urgências, O Guarda Noturno de São João da Madeira que também estava naquela Esquadra, prontificou-se de imediato levar o individuo para as urgências do Hospital de Santa Maria da Feira, pois o individuo se conduzisse naquele estado estaria a por a vida dele e de terceiros em risco.